Trocas e Devoluções

Amou a sua compra? Espero que sim...
Mas fique à vontade se precisar trocar ou devolver a sua mercadoria. Por isso, para garantir a transparência e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato conosco, em até 72h após o recebimento do pedido.
Recuse o recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta.
  • O produto avariado.
  • O produto em desacordo com o pedido.

TODA DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE POR E-MAIL. NÃO ACEITAMOS PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
A comunicação deve ocorrer em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento no endereço de entrega de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Se as condições acima não forem seguidas, a Dodolete não tem obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou que o mesmo não foi ocasionado pela Dodolete, o cliente será comunicado que não haverá refação/reprodução do produto, e o mesmo produto será retornado ao endereço do Cliente. O frete será pago pelo cliente.Não nos responsabilizamos por danos e avarias ocasionados pelos Correios.

Condição do Produto para Troca ou Devolução


O produto deve estar na embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Certifique-se que o produto atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta. A Dodolete reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Troca por Erro


O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete.